Eu e minha tattoo de gêmeos no punho.

O GEMINIANO DO SIGNO DE GÊMEOS (Como reconhecer um geminiano?)
por: Linda Goodman’s
.
 
Quem é Linda? Ela foi a primeira mulher, astróloga, que conseguiu colocar um livro na lista dos beastsellers do jornal ‘New York Times’[New York Times Bestseller List]. Ela já escreveu vários livros, que dizem por aí que são mais oráculos, do que simples livros de tão bons que são.
Ok, então agora quem está falando é uma expert no assunto! Linda publicou um texto, originalmente em inglês, e eu irei traduzi-lo; e se necessário acrescentar alguns comentários, ou não.
Para os geminianos, eu aviso que será um exercício de paciência, pois o texto é longo. Porém vale cada linha, cada palavrinha. Tive o cuidado de traduzir o mais fiel possível. Mesmo assim, irei dividir o texto por partes, assim evita do geminiano ler uma palavra aqui e outra acolá no final do texto.
E para os não geminianos, fica mais fácil a compreensão/interpretação.
Here we go!
- How to regozine a gemini? – Como reconhecer um geminiano?
“Eu gostaria que você parasse de aparecer e sumir tão de repente, assim do nada. Você é absolutamente volúvel.”
Dessa vez desapareceu um pouco mais lento. Começando com o final da história, e finalizando com uma risada forçada, que permanecerá por um tempo e simplesmente sumirá. Às vezes os geminianos farão você acreditar que estão vendo duas pessoas, não se assuste! Lembre-se que ‘gêmeos’ é o signo dos gêmeos, e há dois lados distintos em sua personalidade mutável. Agora você vê- agora você não vê.
As mudanças provocadas por mercúrio nas expressões geminianas são tão fascinantes de se assistir quanto às luzes psicodélicas em uma discoteca noturna. É muito difícil de dizer onde realmente termina e começa a ilusão. Eles se misturam, eles se separam.
Sabendo onde olhar por essa criatura versátil requer um pouco de premeditação. Ele pode estar em um local hoje e em outro amanhã. Do nada! Também. O geminiano pode mudar suas roupas, seu trabalho, o amor da sua vida ou sua residência, tão rápido quanto ele muda de ideia, e isso é muito rápido! Encontrar um bom exemplo para estudo, talvez possa manter você esperançoso. (OLHA O BLOG AQUI, MANTENDO A ESPERANÇA VIVINHA DA SILVA!). Você pode tentar uma livraria
As pessoas de mercúrio tem o hábito de ler primeiro à última página. Se você conhecer um geminiano que pegou um livro e leu do começo ao fim sem ficar um pouquinho entediado, por favor, indique-o, pois é caso de estudo. Geminianos gostam de pular pra frente e pra trás lendo livros.
Quando você encontrar com um geminiano, faça uma breve análise sobre ele, mesmo que você fique exausto de segui-lo por aí. A primeira coisa que você irá notar é seus nervos-energéticos que vibram corretamente e saltam no ar ao seu redor. Ocasionalmente eles falaram devagar, mas a maioria deles falam rápido. Todos eles ouvem/captam rápido. Homem ou Mulher, Geminianos são impacientes com alguns modos/hábitos conservatórios, ou com pessoas que não conseguem fazê-lo mudar de ideia numa determinada situação. Geminianos sabem em qual lado se posicionarão, pelo menos por um momento.
Pelo menos nesse conflito que o geminiano cria, geralmente ele é mais fino, ágil e alto, do que vingativo. Você pode achar alguns com olhos castanhos ou pretos, mas a maioria regida por mercúrio tende a olhos claros. Geminianos nunca descansam os olhos em um objeto mais do que alguns segundos. Na verdade, eles estão em alerta, movimentando rapidamente os olhos. Essa é uma maneira em reconhecê-los.
Há um entusiasmo sobre os geminianos, eles são imediatamente simpáticos e amigáveis. São ágeis e possuem graciosos movimentos. Eles precisam dormir mais que os outros, afinal há duas pessoas nele que precisam de descanso.

<<<próxima parte - _O Geminiano - O homem_: O homem de Gêmeos: Uma vez que tenha aprendido a aceitar seu temperamento agitado e imprevisível, há muita probabilidade de que tudo corra bem. É provável que nunca saiba ao certo onde e quando esse homem vai estar num determinado momento. É verdade que, quando estiver num namoro com Gêmeos, não andará sozinha. Você terá pelo menos duas pessoas a acompanhá-la – e ambas serão ele mesmo. >>> *continua aqui